Condições do Tour

Prezado participante,

Sendo de interesse de ambos os lados, gostaríamos de definir a base jurídica que determina a relação contratual como resultado de sua reserva. Neste sentido os seguintes acordos são válidos:

1. Agência

        Brazil Adventure International (BAI)
        Rua Borges Lagoa, 690
        04038 - 001 São Paulo (SP)
        Embratur SP.10.06.069.938/0001-44
        Tel: +55 (11) 9565 1052
        e-mail:
        Internet: www.ecoturismoaventura.com.br

2. Quem pode participar

Nos passeios de BAI pode participar quem:
a) é saudável,
b) cumpre com as condições mencionadas no parágrafo “Grau de Dificuldade”
c) dispõe do equipamento adequado .

Ref. item a: Com o pagamento da entrada junto com sua reserva, você declara não ter nenhum condicionamento ou deficiência física que causaria um risco ou perigo para você ou outros participantes do passeio. Recomendamos de consultar um médico antes de cada passeio.

Ref. item b: Os guias estão autorizados, tanto no começo quanto durante o passeio, a eliminar completamente ou parcialmente tal participante que obviamente não cumpre com as condições. Até o início do passeio você pode exigir que uma outra pessoa participe em seu lugar, sempre que essa pessoa cumpre com as condições especificadas do passeio. Neste caso, os direitos e obrigações de seu contrato serão transferidos a esta pessoa.

Ref. item c: Antes do passeio lhe enviaremos uma recomendação do equipamento apropriado.

3. Alterações do programa

Devido ao caráter aventureiro dos passeios de trekking oferecidos, alterações ou variações do programa durante o passeio podem acontecer a qualquer momento, devido a: condições das estradas, caminhos e trilhas, mudanças bruscas de tempo, mudanças imprevisíveis de horários de empresas de transporte e outros, o roteiro exato do programa não pode ser garantido.

4. Nossos Serviços / Casos de Emergência / Assistência Médica

O conteúdo de nossos serviços está descrito no parágrafo “Nossos Serviços” de cada passeio. Em caso de emergência, procuraremos assistência médica o mais rápido possível. Além de um kit de primeiros socorros que estamos providenciando, é sua obrigação levar medicamentos pessoais na quantidade suficiente. Se o participante não inicia ou termina o passeio antecipadamente, está obrigado a arcar com os custos adicionais. Para providenciar o máximo de segurança para todo o grupo é imprescindível que os participantes sigam a qualquer momento as ordens dos guias.

5. Preços, Reserva e Pagamento

Os preços dos passeios são fixos e em Euro. Para confirmação de sua reserva, é recomendável que BAI receba o formulário de reserva corretamente preenchido impreterivelmente até no máximo 90 dias antes do começo do passeio. Após do recebimento da confirmação da reserva, uma entrada de 10% do preço total do passeio tem que ser paga. Os restantes 90% do total tem que ser pagos até o maximo 30 dias antes do começo do passeio.

6. Cancelamento

No caso de cancelamento do contrato por você, BAI está autorizado de ficar com as seguintes compensações (em % do preço total do passeio):

        até 31 dias antes do começo do passeio: 10%
        entre 30 e 16 dias antes do começo do passeio: 25%
        entre 15 e 8 dias antes do começo do passeio: 50%
        entre 7 e 0 dias antes do começo do passeio: 75%

A aquisição de um seguro de cancelamento de viagem é altamente indicado (veja também parágrafo 9 – Seguro. É recomendável que se verifique junto a companhia aérea as clausulas de reembolso de passagens aéreas, visto que BAI se abstém pelo pagamento de tais custos.

7. Número mínimo de participantes

Os passeios descritos no programa só poderão ser realizados, quando o número mínimo de participantes indicado é atingido. Caso contrario, estamos autorizados a cancelar o contrato até 30 dias antes do inicio do passeio. Sinais efetuados referentes ao preço do passeio serão totalmente devolvidos.

8. Cancelamento do contrato devido a forca maior

Quando o passeio for significativamente dificultado ou influenciado devido a circunstâncias que são fora de nossa responsabilidade (ex. guerra, greve, epidemias, intervenções estaduais, etc), ambos os lados podem cancelar o contrato. Neste caso, 100% do preço do passeio pago será reembolsado.

9. Seguro

Em caso de emergência durante sua estadia no Brasil, você está assegurado por um seguro de viagem cobrindo os seguintes gastos:

        - assistência médica em caso de acidente / enfermidade (até 6.000 R$)
        - gastos com medicamentos (até 300 R$).
        - gastos odontológicos (até 150 R$).
        - seguro de bagagem (até 500 R$).
        - custo adicional da passagem em caso de regresso antecipado devido a um caso de emergência.

Serviços além dos acima mencionados tem que ser assegurados pelo viajante mediante um seguro adicional.

10. Riscos

Os passeios de BAI foram desenvolvidos com a intenção de levar clientes fora dos caminhos comuns a lugares ocasionalmente remotos. Estes passeios oferecem a oportunidade de atividade física que pode ser cansativa, dependendo do condicionamento físico do participante. Os passeios também envolvem riscos de danos pessoais sérios, incluso deficiência física permanente e morte devido a acidentes, doenças ou a negligências de outras pessoas, incluso pessoas de BAI, agentes ou fornecedores com contratos independentes, quais serviços estão providenciados em conexão com o passeio. Assistência médica poderá ficar com difícil acesso e não sofisticado.

11. Limitação de Responsabilidade

BAI não se responsabiliza por danos mentais ou físicos, incluso deficiência física permanente, morte, danos ou perdas materiais, até mesmo se causado ou alegado de ter sido causado completamente ou parcialmente pela conduta incluindo negligencia de BAI, seus funcionários, guias, agentes ou contratados independentes. Os participantes do passeio declaram assim que não vão processar BAI, seus funcionários, guias ou agentes em caso de reivindicações resultantes de : danos físicos ou morais, deficiência física permanente, morte, danos ou perdas materiais, relacionados ao passeio. Os participantes concordam que isentarão BAI e seus funcionários, guias, agentes, referente tais reivindicações feitas por (I) familiares e dependentes (II) terceiros que o participante, seu cônjuge, seus familiares ou seus dependentes tem processado.

12. Documentos de Viagem e Regulamentos de Saúde

Antes de viajar lhe informaremos sobre os regulamentos de passaporte, visa, impostos, moeda e saúde. Porem BAI se abstem por custos e prejuízos devido ao não cumprimento destes regulamentos, sendo estes de total responsabilidade do participante.

 
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