restaurants são paulo são paulo san pablo restaurantes restaurants são paulo

São Paulo Turismo

Restaurantes

são paulo restaurante
Brasil Turismo / São Paulo – Em torno de 13.000 restaurantes de todas as nacionalidades fazem parte das atrações gastronómicas de São Paulo.

De jeito nenhum deve sair de São Paulo sem ter visitado numa das várias churrascarias da cidade. Se o orçamento não for um téma, provávelmente a Jardineira ou o Fogo de Chão são primeiros endereços. Para menos da mitade do preço, num ambiente menos chic, más com uma qualidade da carne similar se aproveita ou no Paulista Grill na Avenida Rebouças ou no Picanha Grill, ao lado do aeroporto de Congonhas.

Um dos ambientes mais bonitos têm a Figueira, um restaurante exclusivo com pratos tanto de carne como de peixe e um grande jardím com provávelmente a maior árvore da cidade.

O Terrazo Itália, perto do centro histórico têm ums móveis um pouco antiquados, a cozinha é relativamente boa, más com certeza se têm a maior vista de São Paulo. Uma alternativa mais moderna, não tão alta, más com uma arquitetura deslumbrante é o Unique (hotel, bar e restaurante) nas proximidades do parque Ibirapuera – Passeios Ecológicos / Brasil.

Veja também: city tours